sábado, 19 de março de 2011

Por que ele sempre faz isso?

Não é de hoje que meu enrolado faz isso...
É só eu dizer que não quero mais ficar com ele, que cansei do descaso que ele faz de mim, que preciso de carinho e ele não me dá que acontece isso
Ele vem correndo me ver...
Parece brincadeira mas ele arruma tempo do nada
Ele vive dizendo que não tem tempo, que trabalha demais, que tem a academia
Eu sempre tenho a impressão que estou em ultimo plano da vida dele...
Ele diz que estou errada mas nada faz pra mudar meu pensamento
E é assim, qdo decido que não quero mais ai ele com medo de perder vem atrás
Cuidar ele não cuida mas depois corre atrás do prejuízo
Não sei mais o que fazer
Eu o amo, ele diz que me ama mas percebo que o jeito dele amar é bem diferente do meu
Enfim, não sei onde isso vai parar, só sei que não quero essa vidinha pra mim
Pq viver de migalhas não ta com nada...
Um beijo ஐภ๏єlเஐ

Um comentário:

  1. Viver de migalhas é horrivel, mas só depende de vc precisa ter coragem pra viver a vida, eu te entendo muito bem são fases que a gente passa. Vc consegue vencer todas pode crer.

    ResponderExcluir